2 de mar de 2009

Criacionismo x Evolucionismo - Um Basta à essa Guerra

Falando como um adepto convicto do criacionismo,sobre esta “guerra” entre Criacionismo e Evolucionismo, o que pretendo fazer é manter minha vida regrada pela Bíblia e continuar com a convicção que o Senhor colocar no meu coração. Idéias absurdas, humanistas e que negarão a pessoa de Deus como Criador, Senhor e Salvador, mais do que nunca, chegarão aos montes. Sabemos que eles nunca crerão quer apontemos o dedo para a Bíblia, quer mostremos um fato em que a ciência ou arqueologia vem comprovar o que a Palavra contém. E assim, como não poderia deixar de ser, cito a Bíblia em ICoríntios 3:18-20: "Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos. ". Eu fico com a loucura do Evangelho. Somente o Espírito Santo convence o homem do pecado, da justiça e do juízo para que seja salva a obra prima da criação: A alma humana.

2 comentários:

Guiomar Barba disse...

Deixe os mortos enterrar os seus mortos... Temos coisas urgente para nos envolvermos com elas.
O nosso "criador" que é bendito para sempre... Amém. Abraço.

Anônimo disse...

Marcelo: para os questionadores, citamos Deuteronômio 29.29: "As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que sigamos a todas as palavras desta lei"
E concordamos com você, quanto à maior relevancia para nós, cristãos: o resgate da alma humana ao seu Criador, Único e indiscutível Deus.