Todos nós arrastamos o peso da nossa hereditariedade - em cada homem existe um povo de antepassados. O nosso presente sofre o peso do passado. O passado!...Nós éramos já tão velhos quando nascemos! Isto para dizer que, por norma, nós agimos em função dos nossos antepassados. Mas, na minha opinião, é preciso "levantar a cortina" do legado deixado - e do qual somos fieis depositários - para, assim, questionar-mos sobre o que é verdade e o que é pura convicção e mesmo mentira. Aceitar sem discussão o legado é "marcar passo" e adiar o futuro. Abraço Paulo
2 comentários:
A vós, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo!
Estamos visitando o vosso blog, através da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos – CNBC...
Deus lhe abençoe e aos seus ricamente...
Fraternalmente.
James, administrador CNBC.
www.jesusmaioramor.blogspot.com
Todos nós arrastamos o peso da nossa hereditariedade - em cada homem existe um povo de antepassados. O nosso presente sofre o peso do passado.
O passado!...Nós éramos já tão velhos quando nascemos!
Isto para dizer que, por norma, nós agimos em função dos nossos antepassados. Mas, na minha opinião, é preciso "levantar a cortina" do legado deixado - e do qual somos fieis depositários - para, assim, questionar-mos sobre o que é verdade e o que é pura convicção e mesmo mentira. Aceitar sem discussão o legado é "marcar passo" e adiar o futuro.
Abraço
Paulo
PS: Obrigado pela visita.
Postar um comentário