15 de jan. de 2008

Amor de Deus e dos Pais


O amor de Deus é perfeito.
Ele mandou Seu Filho Jesus para morrer por nós e nos salvar.
Quem pode ter um amor tão grande assim ?
Jesus morreu por pessoas que não o conheciam e que nem eram da Sua família.

O amor da mãe e pai pelos seus filhos não é perfeito como o de Deus. Humanos, tanto o pai como  a mãe estão sujeitos ao erro.
Nós , os pais, vemos cada filho como uma parte de nós , do nosso próprio corpo (e realmente o são, pois vieram de nós).
Mas o amor de uma mãe e de um pai pelos seus filhos é uma parte ainda que minúscula do amor de Deus, pois conseguimos amar cada filho com a mesma intensidade, respeitando as diferenças de cada filho, da mesma maneira que Deus ama o ser humano sem distinção de cor, tamanho, idade, sexo, raça.
É filho, é parte d’Ele.
Os filhos são o presente de Deus que completa a felicidade dos pais...

Daniel e Fabiana:

Nós , os seus pais, amamos vocês e nosso amor continuará por toda a Eternidade, pois nos reuniremos lá com o Senhor daqui há muitos anos.... Pois nem a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada, NADA nos separará do Amor de Cristo , nosso Senhor! (Romanos 8:35)

Marcelo & Edla Negreiros , Janeiro 15 de 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonita essa mensagem Marcelo! Realmente amor de Pais para com os filhos é sem igual. É sacrificial assim como o amor de Cristo pela sua igreja. Um grande abraço!

Paulo disse...

Uma grande lição.
Paulo
Portugal

Anônimo disse...

Raro hoje, pais que conseguem educar os seus filhos nos caminhos do Senhor; bem-aventurado casal Negreiros! JESUS continue abençoando e dirigindo seu caminho, com sabedoria e amor incondicional pelos seus filhos, que também são bem-aventurados. Um abraço.
Salmo 128.